Mogi das Cruzes

Lançamento da Pré-Candidatura de Rodrigo Valverde a Prefeito e Jane Goldin a Vice, com Participação de Líderes Políticos e Sociais

Na tarde do dia 13 de Abril de 2024, o Clube Vila Santista foi palco de um evento histórico para a política de Mogi das Cruzes. O lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Valverde a prefeito e Jane Goldin a vice-prefeita reuniu mais de 5.000 pessoas, tanto dentro quanto fora do local, em um movimento denominado "Mogi é Possibilidade".
Mogi é Possibilidade: Lançamento da Pré-Candidatura de Rodrigo Valverde a Prefeito e Jane Goldin a Vice, com Participação de Líderes Políticos e Sociais
Mogi é Possibilidade: Lançamento da Pré-Candidatura de Rodrigo Valverde a Prefeito e Jane Goldin a Vice, com Participação de Líderes Políticos e Sociais

O evento marcou o início de uma campanha que une diversos partidos, como PT, PDT, Solidariedade, PMB, PSOL, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade, e a sociedade civil em busca de uma cidade mais próspera e inclusiva. Liderados por Rodrigo Valverde e Jane Goldin, o movimento visa transformar Mogi das Cruzes em um lugar de oportunidades para todos.

Entre os anfitriões presentes estavam líderes políticos e sociais de destaque, como o deputado federal Gilmar Tato (PT), o pré-candidato a prefeito de Guarulhos, Eloi (Solidariedade), e representantes de diversos partidos e entidades. A presença maciça de figuras públicas e líderes comunitários demonstra a importância e o alcance do movimento “Mogi é Possibilidade”.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Diário do Estado de São Paulo, caso seja bem votado, Rodrigo Valverde pode chegar ao segundo turno das eleições. Nesse cenário, tanto Mogi das Cruzes quanto Guarulhos poderiam receber a visita do Presidente Lula como forma de apoio.

A eleição em Mogi das Cruzes está polarizada entre candidatos de diferentes espectros políticos, e a pré-candidatura de Rodrigo Valverde e Jane Goldin promete trazer novos rumos para a cidade. O presidente do PT de Biritiba Mirim, Everaldo Silva, teve papel fundamental na articulação e organização do evento, evidenciando a união de diferentes forças políticas em prol de um objetivo comum.

Com a participação de cerca de 11 partidos no grupo político, o lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Valverde e Jane Goldin representa um marco na história política de Mogi das Cruzes, sinalizando para uma campanha eleitoral marcada pela diversidade e pela busca por uma cidade melhor para todos os seus habitantes.

  1. Rodrigo Valverde – Líder e pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes
  2. Jane Goldin – Pré-candidata a vice-prefeita
  3. Gilmar Tato – Deputado Federal pelo PT
  4. Eloi – Pré-candidato a prefeito de Guarulhos pelo Solidariedade
  5. Geison – Representante da executiva estadual de São Paulo
  6. Valmir Pinto – Vice-prefeito de Suzano e presidente do PV em Suzano
  7. Alfredinho – Deputado Federal pelo PT
  8. Quico – Deputado Federal pelo PT
  9. Chico Gordo – Ex-deputado Estadual pelo PT
  10. Doutor Luiz – Direção do PT de Mauá
  11. Simão Pedro – Deputado Estadual pelo PT
  12. Mario Berti – Presidente da ONG Guerreiros do Itapeti
  13. Carlos Lucareski – Vereador de Mogi das Cruzes
  14. Claudio Ramos – Vereador de Ferraz de Vasconcelos e coordenador Macro do Alto Tietê
  15. Adriana do Hospital – Presidente do PDT de Itaquaquecetuba
  16. Everaldo da Silva – Presidente do PT em Biritiba Mirim
  17. Lelis Renó – Presidente do PT de Salesópolis
  18. Josa – Vereador de Diadema
  19. Sonia Beralda – Vice-presidente do PT em Mogi das Cruzes
  20. Paola Galvão – Presidente do PV em Mogi das Cruzes
  21. Iduigues – Vereador de Mogi das Cruzes
  22. Davi Martins – Presidente do Solidariedade
  23. Rodrigo Romão – Presidente do PCdoB em Mogi das Cruzes
  24. Alexandre Almeida – Presidente do PT em Mogi das Cruzes
  25. Ines Paz – Presidente do PSol em Mogi das Cruzes
  26. Dr. Goldin – Representante

E diversos outros representantes da sociedade civil e lideranças locais.

       

banner image