fbpx

Mogi das Cruzes

Tragédia em Mogi: Homem morre eletrocutado em tentativa de roubo de fios de rede elétrica

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma tentativa de roubo de fios de rede elétrica resultou em uma tragédia na Estrada Taboão do Parateí, em Mogi das Cruzes. Um homem de 45 anos perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto estava no topo de um poste.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo foi atingido pela forte corrente elétrica, o que ocasionou sua queda do poste. Os serviços de emergência foram acionados e, mesmo com a rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. As autoridades policiais estão investigando o caso, que foi registrado como morte suspeita no Plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e encaminhado ao 3º DP da cidade.

Este trágico incidente ressalta os perigos envolvidos em tentativas de furto de fios de rede elétrica, colocando em risco não apenas a vida dos infratores, mas também a segurança da comunidade e a integridade do sistema elétrico. A população é alertada a buscar meios legais para solucionar suas necessidades, evitando colocar suas vidas em perigo e causar danos à infraestrutura urbana.

Patrocínio
banner image