fbpx

Clube de Campo de Mogi das Cruzes Anuncia a Tradicional Festa Julina em Julho

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) se prepara para realizar sua tradicional Festa Julina, nos dias 12 e 13 de julho. Este evento anual, que se tornou um marco no calendário do clube, promete uma celebração repleta de atividades culturais e sociais, com foco em resgatar as tradições das festas juninas brasileiras.
Clube de Campo de Mogi das Cruzes Anuncia a Tradicional Festa Julina em Julho. Foto: Divulgação
Clube de Campo de Mogi das Cruzes Anuncia a Tradicional Festa Julina em Julho. Foto: Divulgação

Evento ocorrerá nos dias 12 e 13, com música, dança e barracas de entidades sociais.
A festa será realizada em dois dias, com uma programação diversificada para os associados e convidados. Na sexta-feira, 12 de julho, as atividades terão início às 17h e se estenderão até as 22h. Já no sábado, 13 de julho, o evento começará às 16h, também terminando às 22h. As festividades serão concentradas na Praça “Francisco Pieri Neto”, que será especialmente decorada para a ocasião.

Danças Típicas e Apresentações Musicais
A Festa Julina do CCMC contará com diversas atrações culturais. Crianças e adolescentes do Departamento de Aprendizagem Desportivo Infantil (Dadi), do Núcleo de Iniciação do Desenvolvimento Esportivo (Nide) e do Dadi Plus participarão da tradicional quadrilha julina. Além disso, haverá uma apresentação especial dos alunos de hidroginástica, com uma coreografia de dança coordenada pela professora Gabriela.

Para garantir a animação dos participantes, a festa terá apresentações musicais de artistas locais. Na sexta-feira, Bruna Santana & Cláudia Oliveira comandarão o palco, enquanto no sábado, será a vez do cantor Anderson Cici encantar o público com suas músicas.

Barracas de Comidas Típicas e Apoio Social
Um dos destaques do evento é a participação de entidades sociais de Mogi das Cruzes, que serão responsáveis pelas barracas de alimentação. Estas barracas oferecerão uma variedade de comidas típicas das festas juninas, como quentão, pipoca, pamonha e outras delícias. Toda a renda obtida será destinada aos projetos sociais dessas entidades, proporcionando uma oportunidade para que possam arrecadar fundos e continuar seus trabalhos beneficentes.

Participação e Ingressos
A Festa Julina do CCMC é exclusiva para os associados do clube. No entanto, o público em geral pode participar adquirindo um tíquete de “day use” ao custo de R$ 100. Segundo Karin Camargo, diretora social do CCMC, o evento é muito mais do que uma celebração cultural; é uma ocasião para promover a solidariedade e o engajamento da comunidade.

“O Arraiá do Clube de Campo é um evento muito especial para todos nós. Além de celebrarmos nossas tradições culturais com danças típicas e muita música, temos a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. As barracas das entidades sociais oferecem comidas típicas e toda a renda gerada é destinada a projetos que beneficiam nossa comunidade. É gratificante ver a participação e o envolvimento de nossos associados, que tornam a festa ainda mais significativa”, destaca Karin.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4728-5600.

Patrocínio
banner image