Na madrugada de quarta-feira (23), policiais militares do Policiamento Rodoviário realizaram uma abordagem no âmbito da Operação Impacto na região de Araçatuba, interior de São Paulo, resultando na prisão de dois homens por descaminho e na apreensão de mercadorias estrangeiras e anabolizantes.
Os agentes abordaram um veículo GM/Meriva com dois ocupantes. Durante a fiscalização, foram encontradas diversas caixas contendo equipamentos de pesca sem documentação fiscal, além de substâncias proibidas. Entre os itens apreendidos estavam sete caixas de Drostanolona Propionato da marca Landerlan Gold, uma ampola da marca Freedom Research e um frasco de diluente.
O veículo, os anabolizantes e as demais mercadorias foram apreendidos. O passageiro não tinha antecedentes criminais, enquanto o motorista já possuía registro por crime semelhante.
Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Araçatuba, onde permanecem à disposição da Justiça.
Esta ação reforça o empenho da Polícia Militar no combate ao descaminho e na fiscalização de produtos ilegais nas rodovias do estado.
Fonte de referência: Portal de Notícias da PMESP | Canal oficial de produção e divulgação de notícias da Polícia Militar do Estado de São Paulo. — https://portaldenoticias.policiamilitar.sp.gov.br/policia-rodoviaria-prende-dupla-por-descaminho-e-apreende-anabolizantes-e-mercadorias-estrangeiras/


