Biritiba Mirim

Política

Notícias

Agro Brt trabalha para trazer resultados para os agricultores, com projetos e até financiamentos

A ENGENHEIRA AGRÔNOMA FABIANA BRAMBATTI VEM DESENVOLVENDO UM TRABALHO QUE É MAIS DO QUE CONSULTORIA, QUE É TRAZER RESULTADOS MEDIANTE A NECESSIDADE DO AGRICULTOR

A Engenheira Agrônoma Fabiana Brambatti comenta que todos os agricultores, grandes, médios e pequenos, tem um grande potencial de desenvolvimento. A região do Alto Tietê conhecida como cinturão verde leste Paulista, é beneficiada pelo amplo comércio de hortaliças e verduras, além de ser o local da nascente do Rio Tietê, o que nos leva a buscar o desenvolvimento de uma agricultura que preserve os recursos naturais e o meio ambiente.

O diferencial fica por conta das informações, quando se cuida da propriedade rural como um todo, tanto no desenvolvimento das pessoas que ali estão, quanto o olhar sustentável, como por exemplo a agricultura de baixo carbono, é possível aumentar a produtividade, conciliar a conservação de solo e de água, adequar as propriedades rurais à legislação ambiental, entre outras ações.

Isso traz a redução de custos e melhora a rentabilidade da propriedade independentemente do tamanho, que é adaptado a realidade de mercado que o produtor rural atende. Existem duas maneiras de viabilizar essas mudanças na propriedade, pode ser com recursos próprios ou através de linhas de crédito rural.

Há linhas  dentro do crédito rural que tem a taxa de juros de 2,76% ao ano, como também outras que tem até 12 anos para finalização do pagamento, portanto é benéfico para o agricultor realizar esse projetos com consultoria, uma vez que trará desenvolvimento para a propriedade e para sua família. O profissional agrônomo é quem passa as devidas informações para que se tenha uma boa lucratividade.

O escritório AGRO BRT faz todo o tramite de acordo com a lei em relação a liberação de credito, além do acompanhamento do desenvolvimento do sítio, o pagamento deste serviço prestado pela empresa pode ser feito mediante ao mesmo financiamento, sendo assim, o agricultor não precisa tirar dinheiro do fluxo de caixa da propriedade para realizar o pagamento do serviço.

Estrada Kobayashi número 58 – Bairro Nova Biritiba – Biritiba Mirim
www.agrobrt.com.br
(11) 91006-9213

banner image