Biritiba Mirim Entra na fase emergencial de 15 a 30 de março.
- Escritórios em geral, imobiliárias, e advocacias, e atividades administrativas: Permitido apenas teletrabalho – “Home-Office”
- Comércio de material de construção e similares: Proibido o atendimento presencial, apenas Delivery
- Repartições públicas, espaço municipal e departamentos administrativos: Atendimento apenas por telefone ou e-mail, exceto serviços essenciais
- Restaurantes, inclusive à beira da estrada, pizzarias e adegas: Atendimento apenas por entrega Delivery, proibido retirar no local.
- Padarias: Proibido o consumo no local e venda de bebidas alcoólicas: Após as 20h de segunda a sexta-feiras e aos finais de semana.
- Supermercados, mercados e mercearias: Atendimento com horário especial para idosos, capacidade reduzida, venda proibida de bebidas alcoólicas de Segunda a sexta-feira, após as 20h e finais de semana.
- Petshop, clínicas veterinárias e casas de ração: Funcionamento permitido, respeitando as normas de segurança sanitária.
- Academias e centros esportivos: Proibido o funcionamento, mesmo com hora marcada, esportes individuais ou portas fechadas.
- Oficinas mecânicas, auto peças e postos de gasolina: funcionamento liberado, respeitando as normas de segurança sanitária.
- Atividades religiosas: Proibido a realização de celebrações de atividades coletivas. Templos, igrejas e espaços religiosos poderão estar abertos para manifestações individuais de fé.
- Comércios em geral, inclusive bares: Suspensa as atividades
- Salões de beleza, barbearias, estéticas e similares: Suspensa as atividades
- Feiras livres e vendedores ambulantes: Suspensa as atividades
- Instituições de ensino, público e privado: Aulas em sistema remoto (on-line), até a segunda ordem.
Restrição de circulação de pessoas: decreto estadual das 20h às 5h
Faça sua parte use mascara e proteja todos.