Biritiba Mirim

Política

Notícias

Serviços da empresa de ônibus é questionada pelo vereador Raposão, e é discutido com demais vereadores

Vereador Raposão

O vereador Marcião do Busão fez uma moção de aplausos a empresa que teria colaborado com o fundo social, (empresa ônibus ao qual trabalha). Aproveitando o momento o presidente da casa de leis Leonardo Raposão parabenizou a empresa, mas também fez duras criticas ao trabalho prestado pela empresa que vem causando muito desagrado aos usuários que utiliza os serviços.

Segundo o vereador Raposão a empresa foi convidada a dar explicações sobre as reclamações dos munícipes que tem vivenciado problemas com os serviços prestados (ou a falta da prestação de serviços adequados), reclamações como falta de ônibus, horários desassustados  e super lotação, ao qual o vereador comenta que o representante da empresa, que seria “Nelson” que esteve presente da câmara foi “Arrogante”, muito “Desrespeitoso”, sem respeito nenhum com os usuários do transporte público e também com os vereadores, nas palavras do vereador.

Só não coloquei ele para fora aqui (da câmara) porque tinha pessoas convidadas aqui, e também o prefeito” Comenta o vereador Raposão indignado.

E solicitou ao vereador Marcião do Busão que solicitasse uma nova reunião com os representantes da empresa para discutir sobre este assunto.

Vereador Marcos Paulo concorda com o vereador Raposão

O vereador Marcos Paulo enfatizou o que o vereador Raposão disse, a parte de doação de cobertores foi muito bem porem deixou sua indignação com o Sr. Nelson que se identificou como gestor do Consórcio Unileste, a empresa que faz o itinerário seria a ATT – ALTO TIETÊ TRANSPORTES que teria dito “Se o ônibus está lotado o passageiro não é obrigado a subir no ônibus!

Ao ser questionado sobre a falta de cobradores o representante da empresa teria dito que não teria diferença da empresa com cobrador e sem cobrador, fora de contexto e muito sem educação segundo o vereador.

Vereadora Luciléria acompanha o vereador Raposão nas palavras

A vereadora Lucineia também acompanhou a indignação do vereador Raposão, ao qual mencionou que muitos usuários do transportes são deixados nos pontos por conta da super lotação.

O vereador Raposão ainda complementou que teria reclamações que a empresa teria tirado o ultimo horário deixando a população sem ônibus a noite, e pediu que o vereador Marcião do Busão intercedesse sobre esse assunto, já que o mesmo trabalha na empresa.

Os ônibus estariam operando com 8 ônibus mas o correto seria com 10.

Vereador Luiz Paulo mostrou-se preocupado com os serviços de transporte mencionado pelo vereador Raposão

Vereador Luiz Paulo também enfatiza a indignação do vereador Raposão, mencionando que é essencial que os transportes públicos estejam funcionando adequadamente, justamente agora com as voltas as aulas, professores e alunos  que saem e dependem do transporte que sai de lá 9:50h é essencial que se tenha esta condução, “Não tem como o município regredir e não ter esse serviço”.

De acordo com a gravidade da situação o presidente da câmara empenhado em resolver a situação, diz que fará de tudo para resolver a situação, e todas alternativas não serão descartadas, membros do consórcio, da empresa até a EMTU podem ser convocados para esclarecimentos, vereador mobiliza vereadores e devem acompanham a situação.

[jaw_gallery gallery=”3249,3250,3251,3252,3253,3254,3255,” lightbox=”0″ ] [jaw_clear]

 

 

 

 

banner image