Biritiba Mirim

Vereador Geraldo do Bar acompanha a obra de melhorias na rua Geraldo da Conceição no Jardim

Localizada no bairro do jardim dos Eucaliptos, rua em que o vereador vem correndo atrás desde o começo de seu mandato, ao qual esteve juntamente com a população na Assembléia Legislativa.

Uma das mais importantes vias do Jardim dos Eucaliptos é contemplada com melhorias solicitadas ao deputado André do Prado, deputado Marcio Alvino e ao governador Rodrigo Garcia

Vereador com os moradores solicitando ao deputado André na Câmara Legislativa de São Paulo
Vereador com os moradores solicitando ao deputado André do Prado na Câmara Legislativa de São Paulo

Solicitando as melhorias que a tempos os moradores aguardam, e não demorou muito após a emenda chegar através do deputado André do Prado, o prefeito Inho Taino acatou o pedido feito pelo vereador Geraldo do Bar. A rua Geraldo da Conceição é uma das principais vias do bairro, devido ser um percurso de ônibus até o ponto final. Segundo o vereador a quadra de futebol que é localizada nesta mesma rua será revitalizada, e a outra novidade é que atrás do ponto final do Jardim dos Eucaliptos será implantada uma praça, e em questão de iluminação as lâmpadas já foram trocadas por led e depois pontos que ainda não foram serão trocadas nesta terceira fase de implantação de led.

Vereador Geraldo do Bar acompanhando a obra na rua Geraldo da Conceição
Vereador Geraldo do Bar acompanhando a obra na rua Geraldo da Conceição

Só tenho a agradecer aos deputados André do Prado, deputado Marcio Alvino e também ao governador Rodrigo Garcia por ouvir os pedidos da população e ter encaminhado a emenda para que fosse realizada esta obra tão aguardada pelos munícipes, agradeço também o prefeito Inho Taino por ter iniciado rapidamente a execução dos trabalhos através do funcionários da obra.” Finaliza o vereador Geraldo do Bar.

Vereador Geraldo do bar cumprimentando os trabalhadores
Vereador Geraldo do bar cumprimentando os trabalhadores
Moradores agradecem ao vereador Geraldo do Bar
Moradores agradecem ao vereador Geraldo do Bar
Vereador agradece ao prefeito Inho Taino
Vereador agradece ao prefeito Inho Taino