Biritiba Mirim

Emef Professora Sandra Regina é entregue após reforma no bairro da Cruz das Almas, com destaque ao vereador Tião por seu acompanhamento atento

Uma manhã repleta de emoção e alegria marcou a entrega da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professora Sandra Regina, localizada no bairro da Cruz das Almas.

(Emef) Professora Sandra Regina

A quarta-feira ficou marcada pela inauguração desse espaço educacional revitalizado, que despertou sorrisos nos rostos de crianças, professores e profissionais da educação. O vereador Tião, que acompanhou todas as etapas desse processo, desempenhou um papel essencial nessa conquista e expressa sua gratidão a todos os envolvidos.

A reinauguração da Emef Professora Sandra Regina representa um marco importante para a comunidade biritibana. A escola, após passar por um processo de reforma, agora apresenta um ambiente renovado, atraente e propício para o aprendizado e desenvolvimento dos estudantes. A alegria estampada nos rostos de todos os presentes evidencia a satisfação em receber uma instituição de ensino tão bela e funcional.

O vereador Tião, que tem acompanhado de perto todas as etapas dessa transformação, expressa sua satisfação e gratidão diante do resultado alcançado. Seu compromisso incansável com o desenvolvimento da cidade de Biritiba Mirim é refletido em cada conquista e avanço. Ele ressalta a importância do trabalho em equipe e agradece a todos que contribuíram para a concretização dessa reforma.

“O que dizer desta manhã? Foi um momento de grande emoção para todos nós. Ver a alegria estampada nos rostos das crianças, professores e profissionais da educação ao receberem essa escola reformada é extremamente gratificante. Isso nos motiva a continuar trabalhando intensamente por nossa cidade, investindo em educação e no futuro de nossos jovens. Parabéns, Biritiba Mirim! Agradeço a toda equipe envolvida nesse projeto, à Câmara Municipal e ao apoio valioso dos deputados André do Prado e Marcio Alvino, que têm sido fundamentais para a materialização de mais essa conquista”, destaca o vereador Tião.

A entrega da Emef Professora Sandra Regina é resultado de um esforço conjunto entre a administração municipal, a Câmara Municipal e o apoio de deputados comprometidos com o progresso da cidade. A atuação dos deputados André do Prado e Marcio Alvino, e o prefeito Inho tem sido essencial na viabilização de recursos e projetos para o município, e sua parceria é valorizada e reconhecida pelo vereador Tião.

A comunidade da Cruz das Almas, assim como todos os biritibanos, celebra essa conquista com entusiasmo e esperança de um futuro ainda mais promissor na área da educação. A entrega da Emef Professora Sandra Regina representa o compromisso em oferecer um ensino de qualidade e um ambiente propício para o desenvolvimento integral dos alunos.