Biritiba Mirim

Início das Aulas na Rede Municipal – Sejam Bem-Vindos Alunos

Início das Aulas na Rede Municipal - Sejam Bem-Vindos Alunos, em Biritiba Mirim!
Início das Aulas na Rede Municipal - Sejam Bem-Vindos Alunos, em Biritiba Mirim!

Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a cidade de Biritiba Mirim recebeu com entusiasmo o início das aulas na Rede Municipal de Ensino. Um momento especial, marcado pela presença do Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, e da Secretária Municipal de Educação, Marta Ferreira, que fizeram questão de prestigiar esse dia.

Um destaque significativo deste retorno às atividades foi a entrega do tão aguardado Kit Escolar + Mochila. Os alunos foram surpreendidos com esse benefício, recebendo os materiais essenciais para um ano letivo de sucesso. A iniciativa visa garantir que cada estudante tenha à disposição o que é necessário para alcançar seus objetivos acadêmicos.

Além disso, a comunidade educacional de Biritiba Mirim aguarda com expectativa a confecção dos uniformes, um elemento crucial na identidade escolar. Essa etapa está em pleno andamento, assegurando que em breve todos os alunos estejam uniformizados, prontos para vivenciar o ambiente escolar com unidade e pertencimento.

A Prefeitura Municipal expressa votos de um excelente ano letivo, destacando a importância dessas iniciativas para o fortalecimento da educação local. Que o Kit Escolar + Mochila proporcione aos alunos o suporte necessário, e que a confecção dos uniformes reforce o espírito de equipe e colaboração. Biritiba Mirim deseja a todos um retorno às aulas repleto de aprendizado, conquistas e crescimento. Bom retorno a todos os estudantes!

Kit Escolar + Mochila
Kit Escolar + Mochila

banner image