Biritiba Mirim

Vereador Tião celebra a inauguração da reforma da ESF no Jardim Yoneda

Vereador Tião celebra a inauguração da reforma da ESF no Jardim Yoneda
Vereador Tião celebra a inauguração da reforma da ESF no Jardim Yoneda

O Vereador Sebastião Pinto de Souza, carinhosamente conhecido como Tião, marcou presença na cerimônia de inauguração da reforma da Estratégia da Saúde da Família (ESF) no Jardim Yoneda, onde expressou sua satisfação e otimismo com os benefícios que esta unidade trará para a população. Tião destacou o impacto positivo que a reforma terá na vida dos moradores locais, enfatizando a importância de melhorias na infraestrutura de saúde para garantir um atendimento de qualidade.

“Estou extremamente feliz em participar deste momento tão significativo para nossa comunidade. A reforma da ESF no Jardim Yoneda representa um avanço importante na oferta de serviços de saúde para nossa população. Com esta unidade revitalizada, tenho certeza de que os moradores serão beneficiados com um atendimento mais eficiente e acolhedor”, afirmou o vereador Tião.

Além de expressar sua gratidão ao prefeito Inho e aos deputados André e Marcio Alvino pelo empenho em tornar essa reforma uma realidade, Tião ressaltou a importância do trabalho em equipe e da colaboração entre os poderes públicos para promover melhorias significativas na qualidade de vida da população.

“Quero agradecer imensamente ao prefeito Inho e aos deputados André e Marcio Alvino pelo compromisso com nossa cidade e pelo esforço em viabilizar essa reforma tão importante. Com a união de esforços, tenho certeza de que podemos alcançar grandes conquistas para Biritiba Mirim”, concluiu o vereador Tião.

A presença e as palavras do vereador Tião na inauguração da reforma da ESF no Jardim Yoneda refletem seu compromisso com o bem-estar e a saúde da comunidade, bem como sua gratidão pela colaboração e apoio das autoridades locais.

banner image