fbpx

Mogi das Cruzes

Torneio de Futebol Society Argentino agita as partidas no Clube de Campo de Mogi

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está em plena atividade com o Torneio de Futebol Society Argentino. A próxima rodada está marcada para o dia 7 de abril, com confrontos já definidos e promessas de muita emoção em campo.

A estreia, no último fim de semana, foi marcada por jogos intensos e empolgantes. O Estudiantes fez bonito ao vencer o Rosário Central por 5 a 2. Em seguida, o San Lorenzo superou o River Plate com um placar de 4 a 2.

No terceiro jogo do dia, o Velez Sarsfield levou a melhor sobre o Boca Juniors, ganhando por 4 a 2.

Após uma breve pausa para a celebração do feriado de Páscoa, a competição retorna ao campo do complexo de esportes e lazer do CCMC no dia 7 de abril. O River Plate enfrentará o Velez Sarsfield às 8h30, seguido por Rosário Central e Boca Juniors às 9h45. O último jogo do dia será entre San Lorenzo e Estudiantes, às 11h.

O calendário reserva ainda mais emoções, com jogos marcados para o dia 14 de abril, e a grande final prevista para 19 de maio, às 10 horas. O Torneio de Futebol Society Argentino conta com o patrocínio da CEOOT – Ortopedia, Traumatologia e Oftalmologia.

Agenda Esportiva

Além do futebol, o departamento de esportes do Clube de Campo de Mogi preparou uma agenda repleta de eventos esportivos, com inscrições ainda abertas.

Dentre os destaques, estão o Simulado Aquathlon no dia 6 de abril, o Torneio de Beach Tennis das Estações de 5 a 7 de abril, o Torneio de Equipes de Tênis nos dias 18, 19, 25 e 26 de maio, e a Summer League Basketball, que começa em 9 de junho. Para mais informações sobre os campeonatos, entre em contato pelo telefone 4728-5600.

Patrocínio
banner image