UrgenteRua em Braz Cubas será interditada para montagem de estrutura de nova maternidade

Publicidade

Publicidade
← Voltar

Mogi das Cruzes, SP

Rua em Braz Cubas será interditada para montagem de estrutura de nova maternidade

A interdição da rua Francisco Affonso de Melo, em Braz Cubas, será realizada a partir de 6 de maio para viabilizar a inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança Leila Caran Costa, marcada para o dia 9 de maio.

Rua Francisco Affonso de Melo, em Braz Cubas, será interditada a partir de 6 de maio para montagem da nova Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança Leila Caran Costa. Fonte: www.mogidascruzes.sp.gov.br

R
Redação
6 de maio de 202619:20
Atualizado há 1 hora às 19:20

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que a rua Francisco Affonso de Melo, localizada no distrito de Braz Cubas, estará interditada a partir de quarta-feira, 6 de maio, no trecho compreendido entre as ruas Guttermann e Paulo Yassuo Too. A medida visa possibilitar a montagem da estrutura para a inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança Leila Caran Costa, que ocorrerá no sábado, dia 9, às 10 horas.

Durante o período de interdição, que deve se estender até a tarde do sábado, os motoristas que transitam pela região central de Braz Cubas e seguem em direção ao bairro deverão utilizar rotas alternativas pelas ruas Capitão Francisco de Almeida ou Schwartzmann. O acesso ao Hospital Municipal de Mogi das Cruzes permanecerá sem alterações, podendo ser feito normalmente pela rua Guttermann.

O serviço de transporte coletivo não sofrerá impacto imediato, pois a linha C202 (Conjunto Santo Ângelo via Braz Cubas) terá sua rota atualizada a partir da segunda-feira, 11 de maio. Após essa data, a linha passará a atender pela rua Francisco Affonso de Melo, facilitando o acesso dos usuários à nova unidade de saúde.

A Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança Leila Caran Costa iniciará o atendimento às pacientes no dia 25 de maio, oferecendo consultas e exames para gestantes cadastradas no programa Mãe Mogiana, além de serviços como Banco de Leite, Obstetrícia, Pediatria, Psicologia, Nutrição e Vacinação. A unidade está localizada na rua Francisco Affonso de Melo, número 550, em Braz Cubas.

Fonte de referência: www.mogidascruzes.sp.gov.br — https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/noticia/rua-francisco-affonso-de-melo-em-braz-cubas-sera-interditada-a-partir-desta-quarta-feira

mobilidade urbanasaúdeinfraestruturaMogi das Cruzesia-auto