UrgenteMissionário nos EUA confessa ter matado filho de 3 anos por não ouvir 'bom dia'
← Voltar

Viamão

Missionário nos EUA confessa ter matado filho de 3 anos por não ouvir 'bom dia'

Dandre Jermaine Grayson, missionário norte-americano, foi preso em Viamão (RS) após confessar o assassinato do filho de 3 anos. A motivação teria sido o fato de a criança não o ter saudado pela manhã.

Missionário Dandre Jermaine Grayson foi preso em Viamão (RS) após confessar ter matado o filho de 3 anos por não ouvir 'bom dia'Foto: O Segredo: Notícias, Relacionamentos, Espiritualidade e Bem-Estar
Raphael Nogueira Felix
9 de julho de 202618:00
Atualizado agora há pouco às 21:51

Um missionário norte-americano de 33 anos, Dandre Jermaine Grayson, foi preso em flagrante no último domingo (5) em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, acusado de matar o próprio filho, de apenas 3 anos. A confissão do crime ocorreu na delegacia, e a motivação chocou os investigadores: o menino não teria dito 'bom dia' ao pai.

Segundo a Polícia Civil, Grayson teria espancado a criança com socos no peito e abdômen, além de bater a cabeça do menino contra o chão. O crime aconteceu no distrito de Águas Claras, onde a família residia havia cerca de seis meses. O agressor levou a vítima ao hospital de Viamão, mas os médicos perceberam múltiplas lesões e acionaram a polícia.

A mãe da criança também foi detida, suspeita de omissão. A polícia investiga se ela tinha conhecimento das agressões ou se poderia ter evitado o desfecho trágico. A família, que mora no Brasil há nove anos, havia se mudado recentemente para Viamão.

Grayson se apresentava como 'cantor cristão' nas redes sociais, onde tinha poucas publicações. Em uma delas, escreveu 'God is everything' (Deus é tudo). Moradores da região relataram que ele costumava ter discursos considerados extremistas, defendendo a submissão da mulher e a autoridade absoluta do homem sobre a família.

Em depoimento, o missionário afirmou que agiu porque o filho não lhe deu 'bom dia' pela manhã. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva durante audiência de custódia na segunda-feira (6). A criança foi transferida para um hospital em Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso gerou comoção na comunidade local e reacendeu debates sobre violência doméstica e os limites da autoridade parental. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fonte de referência: O Segredo: Notícias, Relacionamentos, Espiritualidade e Bem-Estar — "https://osegredo.com.br/noticias/pai-preso-matar-filho-bom-dia" target=

"_blank"
rel=
"nofollow noopener noreferrer"
style="color:#a8a8a8;text-decoration:underline;text-underline-offset:2px;">https://osegredo.com.br/noticias/pai-preso-matar-filho-bom-dia

crimeviolênciaViamãomissionárioinfantilia-auto