fbpx

Suzano

Em Suzano Guarda Municipal localiza veículo roubado no centro da cidade

A Guarda Municipal de Suzano (GCM) localizou um veículo que havia sido roubado na manhã da última segunda-feira (3), na travessa Mirambava, área central da cidade.

Recuperação do automóvel

A recuperação do automóvel ocorreu na rua Anício Teodoro de Oliveira, no Jardim Belém. Na ocasião, um menor de idade foi detido e levado para a Delegacia Central de Polícia.

No dia do crime, dois homens abordaram uma mulher que havia acabado de estacionar, anunciaram o assalto e fugiram com o carro. Assista no vídeo abaixo, que circulou nas redes sociais:

De acordo com a Prefeitura de Suzano, a vítima registrou um boletim de ocorrência e a placa do carro figurou no sistema que fornece as informações para as forças de segurança como produto de roubo.

No dia seguinte, agentes do Canil patrulhavam no Jardim Belém quando se depararam com o veículo na rua Anício Teodoro de Oliveira, a 2,5 quilômetros do local do assalto. Junto ao carro estava um menor de idade com a chave do automóvel.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia Central de Suzano e um inquérito deverá ser aberto para apurar a participação do adolescente, uma vez que ele não foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Já o veículo foi vistoriado pela Polícia Civil e, na sequência, devolvido ao proprietário.

O setor de Investigação da Delegacia Central trabalha para tentar identificar e localizar quem são os dois indivíduos que praticaram o assalto na última segunda-feira.