Tiro em Mogi das Cruzes: Homem é morto em ataque

A tarde deste sábado (8) foi marcada por violência no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes. Ivan, morador da cidade, foi morto a tiros na Rua Eulina Rosa dos Santos, em um crime que chocou a comunidade local.
Atropelamento de mulher por trem em Aparecida

No último sábado (9), um trágico acidente com um trem resultou no atropelamento de uma mulher de aproximadamente 40 anos no Centro de Aparecida, SP.O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h para atender à ocorrência na linha férrea, localizada nas proximidades da Avenida Colombano Teixeira.
Dia dos Pais Bonde de Santos: Celebrações Especiais

O Dia dos Pais Bonde de Santos é uma celebração que une tradição e intercâmbio cultural na cidade litorânea de Santos.Neste dia especial, a programação Dia dos Pais promove um passeio único a bordo do famoso Bonde Japonês Santos, que simboliza as sólidas relações Brasil-Japão.
Acidente entre caminhões por Mogi Salesópolis mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu

Nesta manhã deste de sábado (09), dois caminhões se envolveram em uma colisão na região de Mogi Salesópolis, próximo ao restaurante Senzala, na conhecida Estrada das Pitas, em Salesópolis.
 
								