Santos

banner image
A.S Troca de Óleo: Referência em Serviços Automotivos em Biritiba Mirim. Foto: Diarioesp.com.br

A.S Troca de Óleo: Referência em Serviços Automotivos em Biritiba Mirim

Sob a liderança de Alessandro, uma figura de destaque no ramo de troca de óleo em Biritiba Mirim, a loja “A.S Troca de Óleo” continua a oferecer uma ampla gama de serviços automotivos para clientes de todas as áreas. Desde trocas de óleo em carros, caminhonetes, caminhões e tratores até higienização de ar condicionado e troca de fluido de freio, a loja se estabeleceu como uma referência confiável para as necessidades de manutenção veicular na comunidade.

Marquinho Corinthiano de Biritiba Mirim: Empresário e Secretário Adjunto se Destaca em Diversos Setores

Marquinho Corinthiano, conhecido empresário local especializado em locações de brinquedos para eventos, está deixando sua marca não apenas no setor de entretenimento, mas também na área esportiva e na gestão municipal. Como secretário adjunto, Marquinho tem sido uma peça-chave na administração do prefeito Inho Taino, destacando-se por sua dedicação e compromisso com o progresso da cidade.

Comemorando os 60 Anos da Cidade, Biritiba Mirim Testemunha Progressos Sob a Liderança Municipal. Foto: Diarioesp.com.br

Vereador Geraldo do Bar Aprova Avanços na Gestão do Prefeito Inho Taino e Destaca Crescimento do Bairro Jardim dos Eucaliptos em Biritiba Mirim

Biritiba Mirim, 29 de abril de 2024 – O Vereador Geraldo do Bar expressou otimismo em relação ao desenvolvimento da cidade sob a administração do prefeito Inho Taino, destacando os avanços visíveis, especialmente no bairro do Jardim dos Eucaliptos. À medida que a cidade se prepara para celebrar seu sexagésimo aniversário, Geraldo ressalta o notável crescimento e a transformação da região como um exemplo emblemático do progresso alcançado.

O Vereador Teco comemora conquistas ao lado de sua esposa Fernanda.

Vereador Teco Celebra Conquistas: Aniversário de Biritiba Mirim É Motivo de Comemoração

Enquanto Biritiba Mirim celebra seus 60 anos de história, Jefferson Nogueira Carlete, conhecido carinhosamente como “O Teco Mecânico”, e sua esposa Fernanda Cardoso Carlete, fazem uma reflexão sobre as transformações ocorridas na cidade ao longo das décadas. Nessa gestão do prefeito Inho Taino, eles testemunharam um verdadeiro salto na administração municipal.

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Enquanto Biritiba Mirim completa seis décadas de história, o vereador Tião Souza destaca o notável crescimento que a cidade alcançou ao longo desses anos. Acompanhando de perto as obras e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local, o vereador ressalta a importância da fiscalização e do apoio à administração municipal.