fbpx

Vereador Raposão e Tião destinam 70 mil na integra para a saúde

Os vereadores de Biritiba Mirim podem destinar um valor de verba disponível para um determinado setor, e os vereadores Tião (PTB) e Raposão (PL) foram os únicos a encaminhar para o setor saúde, desta vez.

Por Diário | 02/09/2022 | 12:38:2

Vereador Tião e Raposão com o novo veículo adquirido Vereador Tião e Raposão com o novo veículo adquirido


Os vereadores Tião e Raposão de Biritiba Mirim destinam na integra R$70 mil cada um, totalizando R$140 mil para o setor de saúde, de acordo com os vereadores a cidade estava precisando do recurso para adquirir um novo veículo para transporte de pacientes.

Tião comenta que ao conversar com o vereador Raposão chegaram ao um acordo de que a saúde estava precisando de uma atenção, e que destinar a verba para adquirir o veículo 0km seria muito bom para a população, que precisa do transporte.

E podemos notar que o veículo já chegou e está disponível para atender os munícipes de Biritiba Mirim.

Agradeço ao prefeito Inho por atender nossas solicitações e recomendações, também agradeço ao deputado André do Prado e Marcio Alvino por estar sempre presente na área da saúde da cidade”. Finaliza o vereador Raposão.

“Fico feliz em poder ajudar a população destinando recursos para onde mais precisa, agradeço ao prefeito Inho, aos deputados André do Prado e Marcio Alvino, porque são eles que sempre estão presente para nos ajudar a melhorar a cidade”. finaliza vereador Tião.

Ações de educação para o trânsito estão entre as medidas adotadas pela Prefeitura para reduzir o número de acidentes em Mogi. Foto: (Divulgação/PMMC)

Cidade reduz quase um quarto dos acidentes de trânsito nos primeiros nove meses do ano

Mogi das Cruzes apresentou um desempenho positivo na segurança viária ao longo deste ano. Entre janeiro e setembro, o número de acidentes de trânsito caiu de 883 para 672, na comparação com o mesmo período do ano passado. A redução de 23,9% foi registrada pelo Infosiga, plataforma oficial do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP), responsável pelo monitoramento dos sinistros.

População de Salesópolis pede socorro diante do colapso na saúde pública. Foto: Reprodução

População de Salesópolis pede socorro diante do colapso na saúde pública

Considerando os últimos acontecimentos na Estância Turística de Salesópolis, a população tem manifestado indignação com a situação alarmante da saúde municipal — especialmente quanto à demora na marcação de exames. É inadmissível que exames laboratoriais simples, de rotina, realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), estejam sendo agendados apenas para o ano de 2026.

Patrocínio