Biritiba Mirim

Política

Foi hoje (03) o lançamento oficial da campanha de Marcio Alvino e André do Prado em Suzano com presença do Governado Rodrigo Garcia

O vereador Mineiro do Restaurante (PL), se mostra contente com o desempenho dos deputados André do Prado (PL) estadual, e Marcio Alvino (PL) federal, diversas iniciativas tem dado resultados, de acordo com o vereador líder do PL na Câmara Municipal de Salesópolis, algumas situações como:

Por Diário | 09/01/2022 | 20:07:23

 
Vereador Mineiro, deputado estadual André do Prado e prefeito Vanderlon Vereador Mineiro, deputado estadual André do Prado e prefeito Vanderlon
 
Deputado faz campanha em Salesópolis Deputado faz campanha em Salesópolis

 

Regularização Fundiária

Alguns loteamentos que aguardavam regularização agora são atendidas, na gestão do prefeito Vanderlon (PL), com fiscalização dos vereadores e principalmente com a colaboração do líder do PL na câmara, Mineiro, as documentações saem do papel para virarem realidade, Mineiro comenta que o loteamento Narciso, Prolop, Totes, Vila Adhemar são exemplos de trabalhos que com apoio dos deputados conquistaram estas regularizações.

Iluminação e Pavimentação

A iluminação que era uma questão de prioridade, também é uma realidade, de acordo com o Mineiro praticamente todos os bairros estão iluminados, como a Vila Adhemar e área central agora podem contar com luz dando mais segurança a população. As pavimentações também ocorrem desde o inicio do mandatos dos gestores, a pavimentação está em quase toda área central de Salesópolis.

Saúde – Santa Casa de Salesópolis

A Santa Casa da cidade que estava com poucos médicos, e com estrutura em más condições agora nota-se que a prefeitura com o apoio dos deputados conseguiram uma reforma no telhado, equipamentos essenciais e além de novos médicos de diversas especialidades como por exemplo, cardiologista, oftalmologista, pediatra entre outros que não tinha.

Feira Noturna e Festa da Cachaça, Leitão e Mel

A Feira Noturna é muito conhecida em Salesópolis mas, eventos periódicos também devem fazer parte do calendário turístico da Estância. Nos dias 2, 3 e 4 de setembro ocorre o evento que atrai moradores e também turistas de toda a a parte para apreciar diversas cachaças, leitão e mel.

Obras e Manutenção de estradas Rurais

Em questão de obras e manutenção de estradas Rurais a estância também obteve conquistas, foram 2 maquinas Patrol, 2 maquinas Retroescavadeiras, diversos caminhões e camionete para ajudar na segurança dos bairros e outros veículos para transporte, foi construído também um centro de exposições, reforma de escolas e outra demais obras.

É com muito orgulho que eu apoio os deputados André do Prado para deputado estadual, e Marcio Alvino para deputado Federal, sem eles a Estância Turística de Salesópolis não teria avançado tanto, vou pedir votos para a população pelo reconhecimento dos trabalhos para que possamos avançar cada vez mais“. Finaliza o vereador Mineiro do Restaurante.

 

O Vereador Teco comemora conquistas ao lado de sua esposa Fernanda.

Vereador Teco Celebra Conquistas: Aniversário de Biritiba Mirim É Motivo de Comemoração

Enquanto Biritiba Mirim celebra seus 60 anos de história, Jefferson Nogueira Carlete, conhecido carinhosamente como “O Teco Mecânico”, e sua esposa Fernanda Cardoso Carlete, fazem uma reflexão sobre as transformações ocorridas na cidade ao longo das décadas. Nessa gestão do prefeito Inho Taino, eles testemunharam um verdadeiro salto na administração municipal.

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Vereador Tião Souza Celebra 60 Anos de Crescimento de Biritiba Mirim

Enquanto Biritiba Mirim completa seis décadas de história, o vereador Tião Souza destaca o notável crescimento que a cidade alcançou ao longo desses anos. Acompanhando de perto as obras e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento local, o vereador ressalta a importância da fiscalização e do apoio à administração municipal.