ESPORTES

Biritiba Mirim

Política

Notícias

Vereador Profº Evandro tem mostrado bons resultados em seus trabalhos, confira os destaques

Vereador Profº Evandro tem mostrado bons resultados em seus trabalhos, confira os destaques

O vereador de Biritiba Mirim Professor Evandro de Paula da academia vem mostrando trabalho, com projetos de leis, solicitações (requerimentos) e encontros com prefeito, e também com deputados , estadual e federal e até com a Ministra Damares. Confira um pequeno balanço de alguns trabalho que beneficiam a cidade de Biritiba Mirim.

Pista de Skate
No dia 23 de fevereiro de 2021, o vereador esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no gabinete do Deputado Estadual Sr. Altair Moraes, apresentando algumas das demandas do nosso município, onde o mesmo intercedeu junto ao Secretário de Esportes do Estado Sr Aildo Rodrigues, para que o Município de Biritiba Mirim fosse contemplado com a instalação de uma Pista de Skate através do Programa 100% Esporte para todos.

 

No dia 10 de maio de 2021, o vereador esteve no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, acompanhando o Prefeito Sr. Carlos Alberto Taino Junior na assinatura do Convenio do referido programa onde em breve darão inicio as obras de construção da Pista de Skate.

Ambulância
No dia 01 de março de 2021, esteve com Excelentíssimo Deputado Federal Sr. Roberto de Lucena, onde em conversa e entrega de ofícios, explicou algumas das necessidades do Município, e o mesmo se comprometeu encaminhar recursos para o município.
Dia 20 de abril recebeu o Ofício do Gabinete do Deputado, confirmando o Recurso de R$200 mil que será destinado para compra de uma ambulância UTI para o município.

Encontro com Deputado Federal Roberto de Lucena
Encontro com Deputado Federal Roberto de Lucena

Encontro e debate com a Ministra Damares Alves e Deputado Federal Roberto de Lucena

No dia 09 de julho, acompanhado da  Esposa Sandra, esteve participando do Encontro com a Ministra Damares Alves, onde a mesma a convite do Deputado Federal Roberto de Lucena, recebeu representantes de Conselhos Tutelares, Conselhos da Mulher e da área de Desenvolvimento Social das Prefeituras dos Municípios do Alto Tietê, para apresentar os programas do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, debater as políticas públicas do setor e temas referentes a Crianças, Adolescentes, Jovens, Idosos, Pessoas com Deficiências, Comunidades Tradicionais e PETS, assuntos estes colocados no Plano de Governo para Gestão de Vereador 2021/2024.

Vereador Prof Evandro com a Ministra Damares
Vereador Prof Evandro com a Ministra Damares

Projetos de Lei Aprovados: 03 sendo 01 nomeação de via Pública.

  • Lei n.º 1930/21 – Institui a carteira de identificação do Autista no município de Biritiba Mirim
  • Lei n.º 1932/21 – Reconhece as atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de Biritiba Mirim antes, durante e após em tempos de crise ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais

Conquistas:

  • Pista de Skate
  • Ambulância
  • Kit Esportivo

Indicações: 24 incluindo recapeamento da Estrada do Rio acima

Requerimentos: 12

Moção de Aplauso: 01

banner image