Biritiba Mirim

Vereador Evandro Toshiyuki Omura destaca os benefícios da reforma do ESF Jardim Yoneda e agradece apoio de autoridades

Vereador Evandro Toshiyuki Omura destaca os benefícios da reforma do ESF Jardim Yoneda e agradece apoio de autoridades Texto: A inauguração da reforma do Estratégia da Saúde da Família (ESF) no Jardim Yoneda foi um marco para a comunidade, e o vereador Evandro Toshiyuki Omura esteve presente para celebrar e enfatizar os benefícios que essa unidade trará para o bairro e seus arredores. Em seu discurso, o vereador destacou a importância da estrutura renovada para proporcionar um atendimento de qualidade aos moradores locais e agradeceu o apoio essencial do prefeito Inho, do deputado André do Prado e do deputado Marcio Alvino. "Esta inauguração representa um passo significativo para fortalecer os serviços de saúde em nossa comunidade. A reforma do ESF não apenas melhora a infraestrutura física da unidade, mas também garante um ambiente mais acolhedor e funcional para os pacientes. Com isso, teremos uma saúde mais acessível e eficiente para os moradores do bairro e das proximidades", declarou o vereador Omura. Além de ressaltar os benefícios diretos para a comunidade, o vereador fez questão de expressar sua gratidão ao prefeito Inho e aos deputados André do Prado e Marcio Alvino pelo apoio fundamental na realização dessa conquista. "Sem o comprometimento e a colaboração dessas autoridades, não seriam possíveis esses avanços tão importantes para nossa cidade. Agradeço profundamente por todo o esforço e dedicação em prol da saúde e do bem-estar de nossos munícipes", enfatizou o vereador Toshiyuki Omura. A reforma do ESF Jardim Yoneda representa não apenas uma melhoria na infraestrutura de saúde, mas também um compromisso renovado com o cuidado e o bem-estar da comunidade. Com o apoio conjunto das autoridades e o empenho dos representantes locais como o vereador Omura, Biritiba Mirim está trilhando um caminho de progresso e desenvolvimento na área da saúde.
Vereador Evandro Toshiyuki Omura destaca os benefícios da reforma do ESF Jardim Yoneda e agradece apoio de autoridadesTexto: A inauguração da reforma do Estratégia da Saúde da Família (ESF) no Jardim Yoneda foi um marco para a comunidade, e o vereador Evandro Toshiyuki Omura esteve presente para celebrar e enfatizar os benefícios que essa unidade trará para o bairro e seus arredores. Em seu discurso, o vereador destacou a importância da estrutura renovada para proporcionar um atendimento de qualidade aos moradores locais e agradeceu o apoio essencial do prefeito Inho, do deputado André do Prado e do deputado Marcio Alvino."Esta inauguração representa um passo significativo para fortalecer os serviços de saúde em nossa comunidade. A reforma do ESF não apenas melhora a infraestrutura física da unidade, mas também garante um ambiente mais acolhedor e funcional para os pacientes. Com isso, teremos uma saúde mais acessível e eficiente para os moradores do bairro e das proximidades", declarou o vereador Omura.Além de ressaltar os benefícios diretos para a comunidade, o vereador fez questão de expressar sua gratidão ao prefeito Inho e aos deputados André do Prado e Marcio Alvino pelo apoio fundamental na realização dessa conquista. "Sem o comprometimento e a colaboração dessas autoridades, não seriam possíveis esses avanços tão importantes para nossa cidade. Agradeço profundamente por todo o esforço e dedicação em prol da saúde e do bem-estar de nossos munícipes", enfatizou o vereador Toshiyuki Omura.A reforma do ESF Jardim Yoneda representa não apenas uma melhoria na infraestrutura de saúde, mas também um compromisso renovado com o cuidado e o bem-estar da comunidade. Com o apoio conjunto das autoridades e o empenho dos representantes locais como o vereador Omura, Biritiba Mirim está trilhando um caminho de progresso e desenvolvimento na área da saúde.

A inauguração da reforma do Estratégia da Saúde da Família (ESF) no Jardim Yoneda foi um marco para a comunidade, e o vereador Evandro Toshiyuki Omura esteve presente para celebrar e enfatizar os benefícios que essa unidade trará para o bairro e seus arredores. Em seu discurso, o vereador destacou a importância da estrutura renovada para proporcionar um atendimento de qualidade aos moradores locais e agradeceu o apoio essencial do prefeito Inho, do deputado André do Prado e do deputado Marcio Alvino.

“Esta inauguração representa um passo significativo para fortalecer os serviços de saúde em nossa comunidade. A reforma do ESF não apenas melhora a infraestrutura física da unidade, mas também garante um ambiente mais acolhedor e funcional para os pacientes. Com isso, teremos uma saúde mais acessível e eficiente para os moradores do bairro e das proximidades”, declarou o vereador Omura.

Além de ressaltar os benefícios diretos para a comunidade, o vereador fez questão de expressar sua gratidão ao prefeito Inho e aos deputados André do Prado e Marcio Alvino pelo apoio fundamental na realização dessa conquista. “Sem o comprometimento e a colaboração dessas autoridades, não seriam possíveis esses avanços tão importantes para nossa cidade. Agradeço profundamente por todo o esforço e dedicação em prol da saúde e do bem-estar de nossos munícipes”, enfatizou o vereador Toshiyuki Omura.

A reforma do ESF Jardim Yoneda representa não apenas uma melhoria na infraestrutura de saúde, mas também um compromisso renovado com o cuidado e o bem-estar da comunidade. Com o apoio conjunto das autoridades e o empenho dos representantes locais como o vereador Omura, Biritiba Mirim está trilhando um caminho de progresso e desenvolvimento na área da saúde.

banner image