fbpx

Salesópolis

Mogi das Cruzes

A origem da Festa do Doce em Biritiba Mirim: tradição que atravessa gerações: Foto: PMBM

A origem da Festa do Doce em Biritiba Mirim: tradição que atravessa gerações

Nesta quarta-feira, 1º de maio, Biritiba Mirim se prepara para mais uma edição da tradicional Festa do Doce — um evento que já faz parte da identidade da cidade. Comemorada há 85 anos, a celebração carrega uma história de fé, solidariedade e memória, sendo um dos marcos do aniversário do município. Mais do que doces distribuídos gratuitamente, a festa representa um encontro de gerações e um símbolo vivo da cultura biritibana.

Biritiba Mirim celebra 61 anos de emancipação com eventos, shows e ações comunitárias. Foto: PMBM

Biritiba Mirim celebra 61 anos de emancipação com eventos, shows e ações comunitárias

O município de Biritiba Mirim inicia, neste mês de maio, a celebração de seu 61º aniversário de emancipação político-administrativa com uma série de atividades culturais, esportivas e religiosas abertas à população. A programação se estende ao longo de todo o mês e promete envolver diferentes públicos, com atrações gratuitas e ações sociais.

Carro cai em valeta no Jardim dos Eucaliptos e moradores cobram manutenção

Na manhã deste sábado (29), um carro caiu em uma valeta no bairro Jardim dos Eucaliptos, gerando indignação entre os moradores da região. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu na Rua Lauro Albano, onde uma cratera se formou devido à falta de manutenção na via.

Content Area
Patrocínio