fbpx

Arujá

Polícias Civil e Militar libertam homem sequestrado e prendem suspeito em Arujá

Capa Diário do Estado de São Paulo

Um homem, de 61 anos, foi sequestrado após sair de sua empresa, por volta de 12h de quinta-feira (22), na avenida Marília, região do Parque Maringá, em Arujá, na Grande São Paulo. Ele passou dois dias sob a posse dos sequestradores, mas foi liberto após ação integrada das polícias Civil e Militar.

A família da vítima notou movimentações estranhas na conta bancária do empresário e registrou os fatos na delegacia local, que solicitou apoio da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Após investigações, os agentes descobriram a participação de um suspeito, que estava recebendo os valores transferidos da conta do empresário. O homem foi detido por equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, na frente da sua casa, em Itaquera, zona leste de São Paulo, e levado à especializada, onde foi registrada a prisão em flagrante.

Posteriormente, a vítima foi liberta na rodovia Dutra, em Guarulhos, onde foi resgatada por integrantes da 2ª Delegacia Antissequestro. O caso é investigado pela DAS.

Patrocínio
banner image