Biritiba Mirim

Torneio de Verão de Futsal 2024: Secretaria de Esportes e Prefeito Inho Taino Promovem Evento Esportivo em Biritiba Mirim

O Torneio de Verão de Futsal de 2024 em Biritiba Mirim foi mais do que uma simples competição esportiva – foi uma celebração da comunidade, do esporte e da união. Sob a liderança do Secretário de Esportes Robério e também do Secretário Adjunto Marquinho Corintiano e Ligeirinho, juntamente com o apoio incansável do prefeito Inho Taino, o evento destaca o compromisso da cidade em promover um estilo de vida ativo e saudável entre seus cidadãos.

Ao longo de três semanas emocionantes, 15 equipes locais competiram arduamente na EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, mostrando habilidade, determinação e espírito esportivo em cada jogo. Com uma média de 180 espectadores por partida, incluindo famílias e entusiastas do esporte, o torneio se tornou um ponto focal da comunidade, unindo pessoas de todas as idades em torno de uma paixão compartilhada.

Hoje, no dia 13 de fevereiro, o clímax do torneio está reservado para a grande final entre as equipes TOM CAFÉ e SÓ AMIZADE, programada para as 20:00. É um momento de expectativa e emoção, onde a torcida fervorosa e o talento dos jogadores prometem criar uma atmosfera inesquecível.

A realização deste evento não teria sido possível sem o apoio do Secretário de Esportes Robério e do Secretário Adjunto Marquinho Corintiano, Ligeirinho e do prefeito Inho Taino, cujo compromisso com o desenvolvimento do esporte em Biritiba Mirim tem sido exemplar. Sua visão e liderança foram fundamentais para tornar este torneio um sucesso retumbante, fortalecendo os laços da comunidade e promovendo um estilo de vida saudável entre os cidadãos.

Que a final do Torneio de Verão de Futsal de 2024 seja um momento de alegria, camaradagem e inspiração para todos os presentes, reforçando os valores do esporte e deixando um legado duradouro para as futuras gerações em Biritiba Mirim.

Secretário Adjunto Marquinho Corintiano, Secretário de Esportes Robério e Ligeirinho
Secretário Adjunto Marquinho Corintiano, Secretário de Esportes Robério e Ligeirinho
Público acompanha os jogos
Público acompanha os jogos
Time Só Amizade
Time Só Amizade
Time Tom Café
Time Tom Café

banner image