fbpx

Mogi das Cruzes

Política

Notícias

Marcus Melo sofre ataques em meio a campanha, mas continua mostrando “propostas”

Marcus Melo prefeito e candidato a reeleição de Mogi das Cruzes, sofre diversos ataques mediante ao vídeo em que ele comemora a vitória de um vereador, e deixou segundo ele por alguns instantes despercebido sem máscara, e foi flagrado fumando uma narguilé entre os jovens. (“Analisamos alguns críticos estavam na praia no final de semana, e outros fumantes de narguilé”).

E isso foi motivo para o candidato também a prefeito Caio Cunha mostrar em sua rede social, usando imagens e reportagem desqualificando o atual prefeito. Por sua vez Marcus Melo se defende e diz continuará mostrando proposta ao contrario de seu adversário.

Analisamos e verificamos que o candidato Marcus Melo mostra mais proposta em sua rede social do que seu adversário Caio Cunha, porem Caio Cunha mesmo sem mostrar muitas propostas concretas, faz sua campanha desqualificando o atual prefeito, estratégia que pode faze-lo ganhar com apoio de muitos jovens, por outro lado Melo tem mais propostas e fez muito nas pastas da saúde, educação, infraestrutura entre outros, que também pode lhe garantir a reeleição.

Procuramos Caio Cunha para dar sua versão porem não fomos respondido.

Patrocínio
banner image