Confronto com a PM em Mogi das Cruzes termina com um morto e dois presos

Na noite de quinta-feira (21), um sequestro seguido de perseguição policial terminou em confronto armado em Mogi das Cruzes. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e na morte de um terceiro.
Confronto com a PM em Mogi das Cruzes termina com um morto e dois presos. — Foto: Reprodução
Confronto com a PM em Mogi das Cruzes termina com um morto e dois presos. — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após denúncia sobre um veículo utilizado em um sequestro, cujo dono era procurado pela Justiça. Uma idosa foi rendida e obrigada a realizar transferências bancárias durante o crime.

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizaram o carro na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira. Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos fugiram. A perseguição terminou quando o veículo bateu contra um comércio no cruzamento da Rua Deodato Wertheimer com a Rua Nilo Peçanha.

Três homens desceram do carro, dois deles armados, e atiraram contra os militares. Um dos suspeitos foi alcançado em uma viela após tentar escapar e acabou se rendendo. Ele estava ferido na perna e foi socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Próximo a um dos pontos de confronto, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas.

Outro integrante do grupo foi detido durante a ação. O terceiro criminoso conseguiu fugir inicialmente, mas foi localizado em um córrego na Rua Ipiranga. Ao reagir à abordagem e disparar contra os policiais, acabou morto no local.

A vítima do sequestro relatou ainda que havia outro envolvido no crime, que também foi localizado e preso no bairro Alto Ipiranga. O caso foi registrado pela Polícia Civil e segue sob investigação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Patrocínio
Patrocínio