Notícias

Vereador Mineiro comemora desenvolvimento da Estância Turística de Salesópolis com apoio dos Deputados André do Prado e Marcio Alvino

O vereador Mineiro do Restaurante (PL), se mostra contente com o desempenho dos deputados André do Prado (PL) estadual, e Marcio Alvino (PL) federal, diversas iniciativas tem dado resultados, de acordo com o vereador líder do PL na Câmara Municipal de Salesópolis, algumas situações como:

Diário | 09/01/2022 | 20:07:23

 
Vereador Mineiro, deputado estadual André do Prado e prefeito Vanderlon Vereador Mineiro, deputado estadual André do Prado e prefeito Vanderlon
 
Deputado faz campanha em Salesópolis Deputado faz campanha em Salesópolis

 

Regularização Fundiária

Alguns loteamentos que aguardavam regularização agora são atendidas, na gestão do prefeito Vanderlon (PL), com fiscalização dos vereadores e principalmente com a colaboração do líder do PL na câmara, Mineiro, as documentações saem do papel para virarem realidade, Mineiro comenta que o loteamento Narciso, Prolop, Totes, Vila Adhemar são exemplos de trabalhos que com apoio dos deputados conquistaram estas regularizações.

Iluminação e Pavimentação

A iluminação que era uma questão de prioridade, também é uma realidade, de acordo com o Mineiro praticamente todos os bairros estão iluminados, como a Vila Adhemar e área central agora podem contar com luz dando mais segurança a população. As pavimentações também ocorrem desde o inicio do mandatos dos gestores, a pavimentação está em quase toda área central de Salesópolis.

Saúde – Santa Casa de Salesópolis

A Santa Casa da cidade que estava com poucos médicos, e com estrutura em más condições agora nota-se que a prefeitura com o apoio dos deputados conseguiram uma reforma no telhado, equipamentos essenciais e além de novos médicos de diversas especialidades como por exemplo, cardiologista, oftalmologista, pediatra entre outros que não tinha.

Feira Noturna e Festa da Cachaça, Leitão e Mel

A Feira Noturna é muito conhecida em Salesópolis mas, eventos periódicos também devem fazer parte do calendário turístico da Estância. Nos dias 2, 3 e 4 de setembro ocorre o evento que atrai moradores e também turistas de toda a a parte para apreciar diversas cachaças, leitão e mel.

Obras e Manutenção de estradas Rurais

Em questão de obras e manutenção de estradas Rurais a estância também obteve conquistas, foram 2 maquinas Patrol, 2 maquinas Retroescavadeiras, diversos caminhões e camionete para ajudar na segurança dos bairros e outros veículos para transporte, foi construído também um centro de exposições, reforma de escolas e outra demais obras.

É com muito orgulho que eu apoio os deputados André do Prado para deputado estadual, e Marcio Alvino para deputado Federal, sem eles a Estância Turística de Salesópolis não teria avançado tanto, vou pedir votos para a população pelo reconhecimento dos trabalhos para que possamos avançar cada vez mais“. Finaliza o vereador Mineiro do Restaurante.

 

A.S Troca de Óleo: Referência em Serviços Automotivos em Biritiba Mirim. Foto: Diarioesp.com.br

A.S Troca de Óleo: Referência em Serviços Automotivos em Biritiba Mirim

Sob a liderança de Alessandro, uma figura de destaque no ramo de troca de óleo em Biritiba Mirim, a loja “A.S Troca de Óleo” continua a oferecer uma ampla gama de serviços automotivos para clientes de todas as áreas. Desde trocas de óleo em carros, caminhonetes, caminhões e tratores até higienização de ar condicionado e troca de fluido de freio, a loja se estabeleceu como uma referência confiável para as necessidades de manutenção veicular na comunidade.

Marquinho Corinthiano de Biritiba Mirim: Empresário e Secretário Adjunto se Destaca em Diversos Setores

Marquinho Corinthiano, conhecido empresário local especializado em locações de brinquedos para eventos, está deixando sua marca não apenas no setor de entretenimento, mas também na área esportiva e na gestão municipal. Como secretário adjunto, Marquinho tem sido uma peça-chave na administração do prefeito Inho Taino, destacando-se por sua dedicação e compromisso com o progresso da cidade.

Comemorando os 60 Anos da Cidade, Biritiba Mirim Testemunha Progressos Sob a Liderança Municipal. Foto: Diarioesp.com.br

Vereador Geraldo do Bar Aprova Avanços na Gestão do Prefeito Inho Taino e Destaca Crescimento do Bairro Jardim dos Eucaliptos em Biritiba Mirim

Biritiba Mirim, 29 de abril de 2024 – O Vereador Geraldo do Bar expressou otimismo em relação ao desenvolvimento da cidade sob a administração do prefeito Inho Taino, destacando os avanços visíveis, especialmente no bairro do Jardim dos Eucaliptos. À medida que a cidade se prepara para celebrar seu sexagésimo aniversário, Geraldo ressalta o notável crescimento e a transformação da região como um exemplo emblemático do progresso alcançado.