Com ele, os agentes encontraram uma mochila contendo diferentes entorpecentes e dinheiro em espécie.
Durante a abordagem, foram apreendidos 866 gramas de maconha, 325 gramas de cocaína, 207 gramas de crack e mais de 320 gramas de lança-perfume, além de R$ 335 e um caderno com registros relacionados à venda dos entorpecentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi resultado de uma investigação que monitorava a região após denúncias de que drogas eram armazenadas e preparadas em um imóvel na rua Musse Jorge Antônio. Os policiais estavam em campana na rua Professor Orlando Campos Silva quando viram o suspeito sair de um terreno baldio em direção ao ponto de venda.
Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou correr para dentro do imóvel, mas foi detido. Dentro da residência, outro indivíduo de 22 anos foi encontrado e declarou não ter envolvimento com o crime.
O material apreendido e os dois homens foram levados ao 1º Distrito Policial de Suzano. O suspeito de 24 anos permaneceu preso por tráfico de drogas.
