Biritiba Mirim

Carreta da Pedreira Causa Transtornos, Caos no Trânsito e Preocupação entre Moradores em Biritiba Mirim

Carreta da Pedreira Causa Transtornos, Caos no Trânsito e Preocupação entre Moradores em Biritiba Mirim
Carreta da Pedreira Causa Transtornos, Caos no Trânsito e Preocupação entre Moradores em Biritiba Mirim

Na tranquila cidade de Biritiba Mirim, localizada na na Região Metropolitana de São Paulo, os moradores do bairro do Castelano têm enfrentado um desafio recorrente que ameaça a segurança e o bem-estar da comunidade local. O epicentro desse problema é uma carreta pertencente à Pedreira local, que tem se tornado fonte de transtornos e preocupações para motoristas e pedestres que circulam pela região.

O tráfego caótico e perigoso tem sido resultado direto da presença constante da carreta, que muitas vezes atravessa a pista principal do bairro, obstruindo o fluxo normal de veículos e pedestres. Essa situação tem gerado reclamações e relatos de incidentes, preocupando os residentes locais.

“Da outra vez o caminhão entrou na casa da Doutora Daniza, toda vez isso acontece”, lamenta um morador, que preferiu não se identificar. O sentimento de insegurança e a constante interrupção do tráfego têm afetado a qualidade de vida dos moradores, além de representar um risco claro para a segurança viária.

Diante desse cenário preocupante, o vereador conhecido como Raposão tem se mostrado ativo e determinado a buscar uma solução para o problema. Consciente da gravidade da situação e da importância de garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Biritiba Mirim, o vereador Raposão promete cobrar uma atitude urgente por parte da Pedreira, que há anos opera na cidade.

“A população não pode mais conviver com esse tipo de risco. É responsabilidade das autoridades locais e das empresas que atuam em nossa cidade garantir a segurança e o conforto dos moradores”, declara o vereador Raposão.

“Essa situação é inaceitável. Um caminhão de 70 toneladas acima do permitido, dando um ‘ele’ no meio da pista, representa um sério risco à população. Precisamos agir com urgência para garantir a segurança de todos os cidadãos de Biritiba Mirim.” – Vereador Marquinho Tucaninho

A comunidade local aguarda ansiosamente por medidas concretas que resolvam esse problema e devolvam a tranquilidade às ruas do bairro do Castelano. Enquanto isso, a carreta da Pedreira continua a ser fonte de preocupação e transtorno para todos aqueles que dependem das vias locais para suas atividades diárias.

banner image