fbpx

Mogi das Cruzes

Homem detido com carro clonado em Mogi das Cruzes

Na tarde da última sexta-feira (12), a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve um homem que conduzia um veículo clonado, após receber informações pelo Centro de Operações Integradas (COI) sobre um Corsa cinza suspeito de ser “dublê”. O carro foi localizado na Rua Barão de Jaceguai, onde o suspeito, com as características descritas na denúncia, admitiu ser o condutor.

Ao verificar os sinais identificadores do veículo, a GCM constatou que a placa não correspondia à numeração de motor e chassi, indicando um emplacamento irregular. Além disso, o documento apresentado pelo suspeito não coincidia com as informações de chassi e motor.

O homem alegou ter adquirido o veículo por meio de uma rede social (Facebook) ao ser questionado sobre sua procedência. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para apreciação da autoridade de plantão, enquanto o veículo foi apreendido, e um inquérito foi instaurado.

Fique atualizado sobre os acontecimentos em Mogi das Cruzes e região seguindo nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News, e participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Patrocínio
banner image