Salesópolis

IMPRESSOS

Brasil

Política

Vereador Mineiro líder do PL em Salesópolis agradece empenho dos Deputados na estância

Quase 1 milhão em recursos tem chegado na estância Turística de Salesópolis e vereador Mineiro tem contribuído com avanço, fazendo solicitações ao prefeito e deputados

O vereador Mineiro, um dos vereadores mais antigos e mais conhecidos de Salesópolis faz questão de agradecer aos deputados André do Prado e Marcio Alvino pelas recentes conquistas, como as obras do MELHOR CAMINHO: na estrada Estrada Aparecida, uma importante via de acesso a usina Parque e demais bairros saindo até a estrada da Casa Grande em Biritiba Mirim, disponibilizado pela Casa da Agricultura.

[jaw_gallery gallery=”4271,4270,4269,4268,4267,4266,” lightbox=”0″ ] [jaw_clear]

CONQUISTA DA CAMINHONETE: O vereador Mineiro também comenta que uma outra grande conquista da estância foi a caminhonete para a segurança do campo ao qual os munícipes tem solicitado, agora chegou.
De acordo com o nobre vereador Mineiro, foram quase 1 milhão de investimentos na ida na Casa da Agricultura que tem melhorado muito a situação dos munícipes da estância que agradece em nome da Câmara Municipal.

OPERAÇÃO TAPA BURACO: Uma indicação do vereador Mineiro e vereadora Rebeca, que chegou até o prefeito Vanderlon em parceria com a SABESP, que tem realizado as manutenções nas estradas que continham diversos buracos devido as fortes chuvas do mês de março.
Vereador Mineiro diz que sem o apoio dos deputados seria muito difícil o desenvolvimento da estância e só tem a agradecer, ao grupo politico PL pelas conquistas.

 

banner image