Salesópolis

Notícias

Os Deputados André do Prado e Marcio Alvino são homenageados com o título de Cidadãos Honorários de Salesópolis

No dia 25 de junho o vereador Paulo Monteiro (PL), o Mineiro do Restaurante, foi o autor da indicação da honraria ao deputado federal Marcio Alvino e a vereadora Bruna Lourenço (PL) pelo título a André do Prado. Ambos os vereadores pontuaram as qualidades morais e competências dos deputados afirmando que ambos ajudaram no progresso e desenvolvimento acelerado de Salesópolis, em todas as áreas.

O vereador Mineiro autor da honraria diz que é mais do que merecido a homenagem, já que a cidade vem se desenvolvendo muito com a ajuda de Marcio Alvino e André do Prado

 



O prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes (PL), destacou a entrega dos títulos como um dia de festa e motivo de alegria e orgulho por ter eles como amigos e parceiros da cidade. Vanderlon agradeceu os 11 vereadores que aprovaram a concessão do título. A aprovação unânime da Câmara é porque todos eles, assim como nós, reconhecem que os dois deputados trabalham muito pelo município.

Marcio Alvino e André do Prado agradeceram a honraria acrescentando que ela aumenta a responsabilidade com a cidade. “Continuaremos trabalhando sem medir esforços”, disseram, em coro, os deputados.

Presenças – O evento levou a Salesópolis prefeitos e vice-prefeitos; de Guararema (José Luiz, o Zé e Odvane Silva); Rodrigo Ashiuchi (Suzano); Carlos Alberto Taino Junior, o Inho (Biritiba Mirim); Elzo de Souza (Igaratá); e o ex-prefeito de Guararema, Adriano Leite.Vereadores de Guararema, Santa Branca e Biritiba Mirim e representantes da Sabesp na região também compareceram à solenidade.

Vereador Mineiro finaliza dizendo: Tenho orgulho de fazer parte deste grupo do PL, e esta homenagem é a representação do reconhecimento dos trabalhos dos deputados Marcio Alvino e André do Prado, que tem feito muito pela cidade de Salesópolis, agradeço a todos os vereadores por terem aprovado a indicação de horária e ao prefeito por fazer parte de tudo isso, continuaremos juntos por uma cidade melhor.