IMPRESSOS

Biritiba Mirim

Política

Notícias

Vereadores voltam a “Trabalhar” após recesso da Câmara Municipal em Biritiba Mirim

Os vereadores de Biritiba estiveram de férias depois de aproximadamente um mês de recesso, segundo a opinião dos moradores alguns vereadores já estão de férias o ano todo, sem apresentar qualquer tipo de trabalho em beneficio a população, nem se quer uma satisfação em algum meio de comunicação, mas realmente parece que alguns não estão nem aí, e ainda dão mais atenção a trabalhos e tarefas particulares.

Mas notamos mesmo no recesso alguns (poucos) vereadores apresentaram trabalhos e não pararam e buscaram soluções para a população, representando aos eleitores que os elegeram:

Vereador Luiz Paulo: Esteve cobrando fortemente as melhorias na saúde, onde segundo ele membro da gestão do Pronto Atendimento teria impedido que os trabalhos de atendimento continuassem se ele se mantivessem no local fiscalizando, o que gerou polemica naquele momento, e também organizou mutirões de exames, e continuou com mais fiscalizações principalmente nos bairros Jardim Yoneda, Vila Santo Antônio e proximidades.

Vereador Tião: Também trabalhou no recesso, as ruas do bairro do Nirvana esteve com problemas, mas o vereador fiscalizou, solicitou melhorias e algumas estradas foram até asfaltadas, Tião não parou e comenta que vereador tem que trabalhar e mostrar o seu trabalho.

Vereador Toshi Omura: Foi um dos vereadores que mais mostraram trabalho mesmo no recesso, de acordo com os trabalhos apresentados, o vereador tem fiscalizado e apresentado propostas e solicitando emendas aos deputados, algumas conquistas principalmente na área da educação, saúde e obras. O bairro Rio Acima deverá ter importantes melhorias depois de diversas solicitações juntamente com o prefeito e deputados.

Vereador Geraldo do Bar: O vereador diz que também não tirou férias como a maioria, o bairro do Jardim dos Eucaliptos que está crescendo cada vez mais precisou da ajuda do vereador e o mesmo buscou ajuda do executivo, e os cronogramas de melhorias já estão agendados.

Vereador Leonardo Raposão: O vereador que é presidente da câmara esteve neste período em conversas com o prefeito e discutindo as melhorias do ano de 2022.

Alguns vereadores que já passam o ano de “férias” deverão agora trabalhar pelo menos um vez por semana nos dias de sessão.

Primeira sessão de 2022 pós o recesso
Primeira sessão de 2022 pós o recesso.
banner image