fbpx

Rodrigo Garcia e Tarcísio de Freitas decidem agir contra paralização das rodovias

O governador de SP, Rodrigo Garcia, diz que respeita a democracia, e reitera que não vai ser essa baderna dos caminhoneiros que vai prejudicar a vitória de Lula. Ainda diz que vai começar a cumprir decisão judicial, que é, multa 100 mil/hora, prisões e/ou uso da força.

Tarcísio de Freitas

“Não é por aí, o resultado da urna é soberano”, diz Tarcísio sobre atos.

Ex-ministro da Infraestrutra e governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) acredita que os caminhoneiros que estão fazendo bloqueios pelo país nesta terça-feira (1/11) vão recuar dos atos assim que o presidente Jair Bolsonaro reconhecer sua derrota para Lula.

Rodrigo Garcia

 Ainda diz que vai começar a cumprir decisão judicial, que é, multa 100 mil/hora, prisões e/ou uso da força.

Ministro Alexandre de Moraes

“As polícias militares dos estados possuem plenas atribuições constitucionais e legais para atuar em face desses ilícitos, independentemente do lugar em que ocorram, seja em espaços públicos e rodovias federais, estaduais ou municipais, com a adoção das medidas necessárias e suficientes, a critério das autoridades responsáveis dos poderes executivos estaduais, para a imediata desobstrução de todas as vias públicas que, ilicitamente, estejam com seu trânsito interrompido”, escreveu Moraes.